O Grupo IFAM nasceu em 1948 na cidade Gipuzkoan de Mondragón (Espanha), fundado por Feliciano Aranzabal, um industrial local. A empresa inicia a sua atividade como fabricante de cadeados. Em breve a marca começou a ganhar prestígio no mercado espanhol pela qualidade dos seus cadeados, sendo especialmente reconhecida pela sua linha de cadeados em liga de zinco (Z Series), que hoje continua a ser um dos seus produtos mais populares.

Após a sua consolidação no mercado nacional, a empresa ampliou gradualmente a sua gama de produtos e serviços, tendo sempre a inovação como motor. Desta forma, ao longo dos anos, a marca posicionou-se como uma marca que oferece soluções globais de segurança no setor da serralharia.

Desta forma, a IFAM deixa de fabricar e comercializar apenas cadeados, mas também cilindros para portas, fechaduras, ferrolhos, dispositivos anti-roubo para motos e bicicletas e produtos complementares de segurança.

Desde a sua fundação, a empresa tem feito todos os esforços para oferecer a mais alta qualidade de seus produtos e serviços, como comprovam as certificações emitidas por organizações como AENOR na Espanha e IQNET internacionalmente.

A mostrar todos os 3 resultados