
20% DE DESCONTO EM MAIS DE 8.000 ARTIGOS
Válido do dia 25 de novembro ao dia 30 de novembro.
Queres receber todas as novidades sobre a Lojafer?
Ferramentas Elétricas
Uma seleção exclusiva com BERBEQUIM, SERRA,
LIXADEIRA e PISTOLA DE COLAR.
Proteção Laboral
Máscara, luva, casaco, bota e sapato
que protege o corpo e o bolso. POUPA JÁ!
Fechaduras e Ferragens
Artigos com desconto para levar às dezenas.
APROVEITA JÁ!
Ferramentas Manuais
Na BLACK FERDAY, compra chave, alicate, bit e martelo com 20% de desconto.
Químicos para construção
Até 30/11, há fita, esmalte, cola, silicone, pincel
e trincha com 20% DE DESCONTO.
Transporte e Elevação
Carro de mão, cofre e prateleira
com 20% DE DESCONTO até 30/11.
Sobre a Black Ferday
O que é a Black Ferday?
A Black Ferday é uma campanha promocional na Lojafer que irá ter lugar entre os dias 25 e 30 de novembro de 2022, de conformidade com as datas de início e término da tradicional Black Friday.
Todos os produtos abrangidos pela campanha Black Ferday têm de estar disponíveis até o dia 30/11?
Durante a campanha Black Ferday, os produtos selecionados devem estar disponíveis para aquisição, desde que não haja rutura de stock.
Para maiores detalhes, pode consultar a secção Entregas em Perguntas Frequentes.
Tenho que ter uma conta em lojafer.pt para comprar?
Deve iniciar sessão assim que entra na página, ou, caso ainda não tenha uma conta, deverá criá-la de imediato neste link: https://lojafer.pt/minha-conta/. Caso não queira criar uma conta no imediato, poderá posteriormente preencher os seus dados ao finalizar a compra.
Posso pagar as minhas compras em prestações?
Temos a opção de pagamento Klarna que permite o pagamento com Cartão de crédito Visa e Mastercard e o pagamento em 3X ou com Cartão de Crédito (Taxa Klarna + 2,5% sobre o valor total da compra).
Não sabe o que é Klarna? Conheça detalhadamente no site da plataforma.
Quantos dias tenho para pagar uma encomenda feita durante a Black Ferday?
Dependendo da escolha do método de pagamento, o pedido tem uma validade específica:
– Com MB Way o pedido de pagamento tem uma validade de 4 minutos. Após este tempo limite o pedido de compra expira, portanto será necessário repetir o processo de compra para receber uma nova notificação;
– Com Referência Multibanco o pedido de pagamento tem uma validade de 24 horas;
– Para as demais formas de pagamento, ou seja, Payshop, Transferência Bancária e Klarna, se a sua encomenda não tiver sido paga até 4 dias da data do pedido, é cancelada automaticamente.
Qual o prazo de entrega para produtos adquiridos durante a Black Ferday?
Dependendo do método de pagamento, o pedido tem um prazo de entrega específico:
– Pagamentos efetuados até às 14h da sexta-feira (25/11), efetuamos o envio no próprio dia. Deste modo, receberá a sua encomenda no dia útil seguinte até às 19h;
– Nos pagamentos efetuados após as 14h, efetuamos o despacho no dia útil seguinte. Dessa forma, receberá a sua encomenda dois dias úteis após ter efetuado o pagamento;
– Nos envios para as ilhas aplicam-se condições especiais conforme os prazos fornecidos pelas transportadoras.
Informamos que os prazos de entrega podem sofrer alterações por consequência ao grande volume de encomendas da Black Ferday e/ou como resultado a condições externas à Lojafer, como condições climáticas, greve, entre outras situações.
Após entregarmos o(s) volume(s) à transportadora deixamos de ter controle sobre o processo logístico, dessa maneira, qualquer atraso, perda ou dano verificados nos volumes são da responsabilidade das transportadoras.
Nesse sentido, pode consultar as Perguntas Frequentes.
Até quando é possível devolver os produtos adquiridos durante a Black Ferday?
Ao receber a sua encomenda poderá proceder com a devolução parcial ou total num prazo máximo de 14 dias corridos desde que emita aviso prévio por email. Além disso, a troca, ou reembolso é feito somente após a receção e análise dos artigos devolvidos.
Qualquer artigo pode ser devolvido nos prazos acima mencionados desde que:
– Esteja nas mesmas condições em que foi vendido;
– Não apresente sinais de utilização;
– Possua a embalagem original e que esteja acompanhado de todos os acessórios que o constituem;
A devolução é da responsabilidade do cliente, assim sendo, o cliente deverá suportar os custos de transporte e outros custos associados à venda. Do mesmo modo, é também responsabilidade do cliente enviar-nos a devolução mediante as condições mencionadas anteriormente.
Sobretudo, não deve expedir o artigo para a Lojafer sem contacto prévio, visto que há risco de perda ou extravio. Em caso de dúvidas, deverá primeiramente enviar-nos um e-mail para verificarmos o seu pedido.